Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso.
Reembolsos
Assim que sua solicitação for recebida, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação.
Se sua solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias, seu reembolso será processado imediatamente e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias que depende da operadora do seu cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja contabilizado por ela.
Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja efetivado. Esse tempo depende exclusivamente do operador do cartão e do seu banco, nós não temos como apressá-lo.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo whatsapp: 21 96961-3366.
Trocas
Nós não realizamos trocas de produtos. Se ainda estiver no prazo de 7 dias, solicite o cancelamento da compra e faça uma nova compra.
Precisar de ajuda?
Contate-nos no whatsapp no numero: 21 96961-3366 para perguntas relacionadas a reembolsos.